Friday 23 September 2011

Mas e Londres ?

Londres é bom de mais , minha gente !

Ah quase 7 anos atrás eu me encantei por essa cidade linda e cheia de diversidades .
Mas oh , quem vem pra Londres e só visita Big Ben , Tower Brigde , Buckingham Palace e vai pra balada nas boates em Leicester Square realmente não conheceu Londres e pode até não gostar (oi, mãe!?) .
Tudo isso é lindo , mas Londres é muito mais e o melhor tem de tudo pra todos os gostos !


Com Sol : The Lock in Camden fica assim , 
Musica bombando e o povo interagindo !



No Frio : Hampstead Heath fica assim , todo mundo fazendo esqui-bunda !
E se vc olhar direitinho verá alguns dos pontos turísticos de Londres, achou ?


Devagar eu prometo mostrar tudo pra vocês e quem sabe todas as pessoas que eu amo não acabarão aqui do meu ladinho ...

P.S.: Felicidade que não cabe em mim!!  : )


2 comments:

  1. Liza amada mia...
    Es muito inletigente, e quase quase inicio a pensar, que tu tem toda a razao para dizer. Nao se pode ignorar o que nao se conhece.
    Força... Quem sabe voce consiga mostra ou apresentar esta cidade que no passado nao me fez um bom efeito, talvez fosse o momento que nao era tanto tranquilo.

    Tenha um bom dia um bjo de mamma apaxonada

    ReplyDelete
  2. Sim mamma, volte mas no verão que ai sim veras o que é bom!!

    Beijao!!!

    ReplyDelete