Monday 3 October 2011

Eu Sou Dessas . . .


 Happy Bunny!

Hoje , trocando mensagens com a amiga que encontrei para uns drinks na noite de sábado , com os respectivos namorados , ela me pergunta :

— Como foi o final daquela noite ?
— Ótima ! Eu respondo. — Com promessa de amor para próxima vida .
— Amor depois da morte é amor de mais ! Diz ela.

Eu sou dessas .

Não fico com um pé atrás , achando que talvez um dia tudo poderá dar errado , com medo de sofrer ou vergonha de falar o que penso . Eu não complico ( ou será que complico de mais? ) . Me jogo e acredito nas pessoas até que elas me provem que não são merecedoras da minha confiança , da minha amizade , do meu amor ...

Eu amo de mais .

" Amar os outros é a única salvação individual que conheço : ninguém estará perdido se der amor e às vezes receber amor em troca . " ( Clarice Lispector )

Mas ó , dessa vez as promessas vieram do lado de lá, babe. Diz aí , é para me derreter todinha ou não é?!

No comments:

Post a Comment