Friday 30 March 2012

Welcome Back


Fiquei assim depois que o piercing entrou :)



Lembra que eu contei aqui que eu tinha engolido meu piercing ? 

Ontem eu estava me arrumando toda leeenda pra ir jantar com o bofe quando abri minha caixinha de jóias e lá vi alguns dos meus piercings . Botei o brinco e dei uma olhada pro bendito , botei o colar e dessa vez a olhada foi longa . Resolvi tentar botá-lo na minha língua fui pro banheiro e o lavei com muito carinho botei a língua pra fora e tentei colocá-lo com muito cuidado. . .  E não é que ele entrou direitinho, se alojando no lugar cativo que sempre foi dele . Ha

Sabe aquela história que o piercing fecha depois de 20 minutos , ta provado que é mentirinha fiquei mais de 1 mês sem ele e agora que botei parece que ele nunca tinha ido a lugar nenhum .

Tô feliz ! ! !


10 comments:

  1. Hahaha... Liza eu ri tanto daquele post do piercing...
    O bofe gostou do piercing de volta? hahaha
    Sobre teu comentário no meu blog:
    Menina, queria descobrir quem é esse imbecil q te chama de gorda... Deve ser piada pq tu é tudo menos gorda. Isso é coisa de gente invejosa, viu?

    beijo!
    xoxo

    ReplyDelete
    Replies
    1. Gostou nao, Re. O hominho quadrado!!
      Sobre esse ser ela(a) me chama de tudo mas so gorda que magoa hahahaa

      Delete
  2. Liza, tu tens amigos ou cabeleireiro gay? :-) Pergunto por achar tri engraçado tu te referires ao teu irlândes como "bofe" :-)Quanto ao piercing, eu ñ tenho idéia. Ñ machuca ou incomoda na hora de se alimentar ou escovar a língua? Legal tu estares melhor da gripe e feliz com o teu piercing de volta ;-) Fica bem xxx

    ReplyDelete
    Replies
    1. Bingo!!! A maioria dos meus amigos aqui sao gays, conto no dedo os que nao sao, mas o nome dele eh bem complicado dai chamo-lo de bofe/bofinho entre amigos eh mais facil :)

      Beijao!

      Delete
  3. Liza, me deu aflição só de ler! haha. Estou ensaiando tirar o meu do nariz que já me cansou mas todo dia eu deixo pro dia seguinte.
    Beijos

    ReplyDelete
    Replies
    1. Ah nao vou te enganar que deu nervosinho pra botar, mas fez falta, nao tinha com que brincar nas horas vagas acho que ate engordei hehehe

      Beijao!

      Delete
  4. Corajosa!!! Só isso que eu tenho a dizer. Eu não tenho coragem de piercing, em lugar nenhum!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Eu fiz na adolescencia, hoje em dia nao tenho mais coragem nao. xx

      Delete
  5. Pois, eu fiz o meu no nariz em 1998, usei até 2003 e até hoje o furo tá bonitão, visível e funcionando (testo tipo 1x por ano pra ver qualé). Parece um cravo permanente, mas né. Marcas da adolescência.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Isso mesmo Bruna, marcas da adolescencia... Queria ter escutado mais o meu pai!!! xx

      Delete