Thursday 5 April 2012

A Culpa é do Ronaldo




Eu não falo palavrão . Nunca falei .

Desde que vim morar por esses lados às vezes sai uns , nada muito cabeludos não , mas eu acho horrível as pessoas enchendo a boca pra falar essas palavrinhas terríveis .

Ele é o meu oposto .
Fala palavrão como se não houvesse amanhã e eu tive a brilhante idéia da swear jar - toda vez que ele fala palavrão vai £1 pro potinho - pra vocês sentirem o drama muitas vezes ele pergunta :
– Posso botar £20 pra pagar a primeira hora ?

Eu estava ficando rica até que um dia ele confessou que só pararia de falar palavrão quando tivesse babies pra não ensinar coisa errada pro mulequinho .
O pai dele não fala eu não sei a quem ele puxou .

Okay toda esse lenga lenga é pra falar que eu nunca ensinei português pro bofinho que dirá palavrão em português .

Dai que no Rio quando eu fui buscar ele no fim do vôo de asa delta eu pergunto :

– Did you enjoy it ?
– Bom pra cara*** ! responde ele .

Tá certo isso ?

Se você também quer um curso de português relâmpago voar de asa delta no Rio liga pro Ronaldo ele é o melhor .


16 comments:

  1. hahaha. Também não gosto de palavrão não... as vezes, inevitavelmente, falo um ou outro, mas "palavrões inocentes" (existe?), mas no geral não faz parte do meu vocabulário não. Vou ficar longe do Ronaldo...rs..

    ReplyDelete
    Replies
    1. O Ronaldo é um perigooooo!!! ehehe
      Oh eu acho que tem uns "inocentes" sim que as vezes inevitavelmente soltamos rs

      Beijinhos!

      Delete
  2. Haha! Morro de medo disso ai... e olha ai, rapaz falando de filhos... eh pq ele quer settle down mesmo. Que fofo!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Ah é uma delícia Cintia. Vale muito a pena!!!!
      Eu nem tinha visto por esse lado nao Cintia, gostei!! :)

      Beijinhos!

      Delete
  3. Liza, que engraçado, casal figura de divertido :-) Eu tambem nao falo palavrão. Se em português soa feio, em espanhol entao, horrível! No Brasil quando o canal People & Arts transmitiu primeiro o programa do Jamie Oliver (queridinho da Mummy) e depois o do Chef Gordon Ramsay Hell's Kitchen, a minha mãe detestava ele por ser um desbocado :-) Eu apesar de nao gostar de falar ou ouvir palavrão, acho que soa sexy vindo do desbocado do Gordon Ramsay. :-) xxx

    ReplyDelete
    Replies
    1. Mas o Ramsay cozinhaaaa!!!
      Se o bofinho cozinhasse como ele talvez estaria perdoado... hehehe

      Beijinhos!!

      Delete
    2. L@l :-) I Get it! Tu eres eres tri engraçada mesmo :-) Na verdade palavrão em ingles que sei "F word" do Gordom Ramsay mas como ele diz tanto pra xingar ou elogiar por isso soa diferente . xxx P.S. Adorei a nova do teu perfil . Se o teu irlandês te deixar escapar, outra assim ele nao encontrará :-) melhor mesmo q pare de ser desbocado ou va virar Chef.

      Delete
  4. ADOREI!

    Voei na praia do pepino e tambem achei bom pra cara***

    ReplyDelete
  5. Hahaha....mas tem gente que fala e fica engraçado, ainda mais quando tem sotaque!!!!
    É verdade Liza, o amor dessas criaturas caninas valem qualquer coisa!!!!
    Beijocas!!!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Pois é Tati ele tem dificuldade do R hehehe
      Mas já já ele esquece!!! rs

      Beijinhos!

      Delete
  6. Liza, tu e teus posts hilários! haha
    Esse Ronaldo é o melhor professor de português! O sonho do Dave é voar de asa delta no Rio. Vou ligar pro Ronaldo qnd formos, mas é capaz do Dave ensinar os palavrões em português pra ele (culpa dos meus primos)... Ninguém merece... :)

    ReplyDelete
  7. Ah então pro Dave o Ronaldo é super indicado!!! haha

    Beijinhos!

    ReplyDelete
  8. hauehuaehuaheuah
    GENT, qdo vierem filhos ele vai falar palavrao sim!
    Se não se controla agora, imagina em casos de criança chorando, pirraça, estresse? :P

    Ou vai treinando tipo "SSSHHHHHH sugar" haha

    Porra, Ronaldo!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Ah verdade Bruna mas essa eu acho que eu pago pra ver!! Rs

      Delete