Friday 1 June 2012

Estou Com Sintomas De Saudades . . .





. . . Estou pensando em você .

Semana passada eu estava mega feliz mas durou pouco a TPM veio com força e só fez a saudade aumentar .

É saudade de amigos e familiares no Brasil , meu irmão que diz não vir aqui esse ano , minha mãe que não está onde deveria estar e me impede de falar com ela o quanto eu queria , a amiga cada vez mais barriguda e eu não estou lá pra acompanhar tudo de pertinho , da praia e da comida da mamãe e do papai também . E agora com as Olímpiadas em Londres aqui é o único lugar que eu não queria estar .

Ah outra coisa , eu não nasci pra namorar um bofe caxeiro viajante , sabe ?

Primeiro ano foram 3 meses longe mas foi tudo bem porque eu o tinha conhecido há um mês apenas , ano passado foi uma maravilha porque ele passou no máximo 8 semanas longe durante todo o ano , tipo 3 dias aqui e outros 2 acolá o tempo mais longo foram 3 semanas no Japão , mas como ele estava mega longe eu sabia que a única coisa que eu tinha que fazer era esperar mas esse ano tá ruim pro meu lado . Ele tá aqui do lado , uma horinha de avião ou quatro de trem .

Ele jura que não fará isso pro resto da vida , mas ele ama o que faz e não será euzinha aqui que falará pra ele mudar de emprego o mais rápido possível , certo ?

Eu sei que o mês de Junho mal começou mas eu não vejo a hora que chegue no final . . .

14 comments:

  1. Ow linda Liza! Saudade aperta né?

    Sinta-se abraçada fortemente nesse momento viu?! Já já vai passar, você vai ver... Daqui a pouco é Natal e você vai estar dando risadas! :)

    Um beijo enorme pra vc!

    ReplyDelete
  2. que vida essa nossa né Liza é saudade demais pra pouco coracao ai ai + é isso amiga vamu que vamu Deus é quem cuida da gente e consola nosso coracao... bjs

    ReplyDelete
  3. Saudade doi, ne.... mas passa, amiga. Espera! Coisas boas chegam para aqueles que sabem esperar :)

    ReplyDelete
  4. Liza, a gente q mora longe da maioria das pessoas que importam acaba sentindo saudade crônica. Pelo menos eu nunca páro de sentir, não dá. Tem vezes q sinto mais, tem vezes q sinto menos, mas nunca não sinto!
    Tu sabe disso muito mais q eu, tu tá nessa a mais tempo.

    Força viu?

    Um beijo bem grande no coração!

    Becky
    xoxo

    ReplyDelete
  5. Tem dia que é mais dificil encara essas coisas, ne? Nem precisa ser mulher e ter TPM. O bom é que tambem nao demora a melhorar... Bjos, querida!!!

    ReplyDelete
  6. Mana, nao fica assim em relacao ao bofinho. Pensa que o mais dificil voce ja conseguiu encontrar que eh o amor da sua vida, o resto se resolve com o tempo. Saudade de tudo no Brasil vai rolar eternamente e infelizmente a fisica ainda nao nos permite estar em dois lugares ao mesmo tempo, entao escolha um onde voce eh mais feliz e acalme o seu coracaozinho. Saudade doi mas uma vez estrangeiro, pra sempre estrangeiro. Ainda que seja no nosso proprio pais. Te amo, forca!

    ReplyDelete
  7. Oh, Liza!
    Bateu um 'baixão', foi? E logo no momento TPM do mês?? Se eu tivesse uma receita infalível, mandava agora pra você, mas não tenho... Acho que cada um desenvolve meios diferentes pra lidar com a saudade.
    Se você não pode matar essa saudade, então não dê muita confiança pra ela não. Ela vai continuar existindo, mas deixe ela quieta lá no cantinho.
    Bjs,
    Lu

    ReplyDelete
  8. Liza, não fica assim... é uma fase que vai passar. Mas é importante você expressar os seus sentimentos. Força ai pra você viu!? Momentos como esse são uma constante na vida de expatriados, mas eles passam... Bjs!!

    ReplyDelete
  9. Ah, então a gente troca, quer? Eu vou para Londres e vc vem ficar aqui na minha casa no RJ!!! hahahahaha Eu quero um dia morar em Londres. Respirar outros ares, viver uma nova cultura. E não mande junho rapidinho embora não, ainda tem as festanças juninas com tooooda aquela guloseeeima e bingo de igreja! hahahahha Adorei te ler! Te desejo um fim de semana maravilhoso

    ReplyDelete
  10. Ownnn Liza... Super normal bater esses sentimentos de vez em quando..
    aFinal as pessoas mais amadas e queridas estao longe. Mas logo, logo o bofinho tá de volta e o ânimo muda. Sei que vc é uma guerreira, todas nós ex-patriadas somos, é apenas um mal dia, daqueles que as vezes demora a passar e a ir embora, mas lá no fundinho sabemos que tudo vai ficar que e que conseguiremos superar mais essa etapa, é uma questão de tempo!

    Beijos e fica bem!

    ReplyDelete
  11. Quando a TPM passar tudo ficará mais leve. Mas se vc tiver q chorar, chore, gritar, grite,... Se permita a viver TUDO. "O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã. Salmos 30:5" Comigo está sendo assim. Primeiro mês, primeira vez na vida longe dos meus pais e meu irmao. Saudades de todos tambem.Mas acho que é como sua irmã falou. Pense.Que lugar te faz mais feliz? Quem te faz mais feliz nesse momento? :*
    Um beijo amiga e nao some! Vc faz falta ;)

    ReplyDelete
  12. Queridos obrigada pelas palavras de apoio. Ja estou bem melhor ;)

    Beijao pra todos!!!

    ReplyDelete
  13. ô Liza, saudade é fogo mesmo! Tem dias que eu estou dias, mas tem dias que dói demais, tenho vontade de sair correndo até o Brasil, haha! Mas a vida é assim, né. Ainda que a tecnologia de hoje em dia ajuda um pouco, não consigo imaginar como era no passado, quando as pessoa moraram longe, sem internet, sem webcamera. Enfim, somos abençoadas por temos essas opções, né?
    E viver longe do namorado não é fácil, espero que essa situação mude logo pra vcs. =D
    Beijão, fica bem!

    ReplyDelete
  14. Awww tpm chatinha mesmo mas eu tenho uma dica :-) vai no Waitross e busca o chocolate "Green & Black's Organic Milk Chocolate" !!! ;-) e escuta a musica da Marisa Monte "chocolate, chocolate, eu so quero chocolate!!!" Fica bem, xxx

    ReplyDelete