Tuesday 25 December 2012

Então é Natal . . .






Meu primeiro Natal an Irlanda . Não faz frio e o Sol está brilhando lá fora .

Casa cheia , cozinha quente e todo mundo esperando pela ceia que aqui como na Inglaterra , não é noite de Natal e sim um grande almoço no dia 25 que mesmo assim eles chamam de Christmas Dinner .

Agora , nesse exato momento estou rodeada dos familiares do bofe me paparicando , tios e primos que eu nunca vi na minha vida dizendo que não tem problema tomar umas e outras agora que o bebê esta completamente formado .

Só tenho a dizer que eu estou muito feliz com meu amor , meu gordinho com o bofe imperfeito que tenho . Que durante nosso relacionamento me encheu de surpresas mas o mais bonito mesmo foi a surpresa inesperada e super amada que está dentro do meu barrigão .

Feliz Natal à todos !

7 comments:

  1. Feliz Natal, Liza! :D

    Aqui em Portugal também não está sol e, pela primeira vez desde que eu me lembro, faz até sol!

    Beijos

    ReplyDelete
  2. Feliz Natal Liza!! Tudo de bom pra vcs!!

    ReplyDelete
  3. Feliz Natal Lisa!

    Que ele tenha sido maravilhoso e 2013 será mais ainda!!

    ReplyDelete
  4. Boas festas para voce! E Deus abencoe o baby que virá!

    ReplyDelete
  5. Feliz Natal e Super 2013 pra vc e sua familia !!! xeruuu no baby :)

    ReplyDelete
  6. Feliz Natal e super 2013 pra vc e sua familia !!! xeruuu no baby !!!

    ReplyDelete