Thursday 6 June 2013

Sem Limites


My boys

Imagina um bebê chatinho que está com os primeiros dentinhos a caminho e que só quer colo , imaginou ? Esse mesmo bebê abomina Sol e calor com todas as forças , certo ? 

Agora imagina um dia quente , um transito horrível e uma mãe que decide fazer uma viagem de mais de seis horas de carro (três para ir e três pra voltar) com o bebê ali de cima em um dos dias mais quentes do ano pra comprar polvilho azedo no mercadinho brasileiro pra fazer pão de queijo caseiro.

Muitos a chamariam de gulosa eu acredito que ela vai pro céu porque a paciência dela com certeza não tem limites .

E esse pão de queijo é melhor ficar bom .


16 comments:

  1. doida e corajosa defini também :)

    ReplyDelete
  2. AUhauahuahu, vale a pena se o pequeno puder comer, né? Tadinho... tem que aguentar os dentinhos e perder a boquinha.

    Kisu!

    ReplyDelete
  3. rs tadinho, acredito que seje só uma fase né? odeia sol? viiiish não vai poder vir pro Brasil não heim rsrs

    ReplyDelete
  4. Minha nossa, 3 horas??
    É bom esse pão de queijo ficar maravilhoso mesmo!
    Beijos

    ReplyDelete
  5. Ah, tudo bem, paciência é recíproca... heheheh

    ReplyDelete
  6. Mentira que você andou 6 horas de carro com um bebê só para comprar polvilho? Se ainda fosse o pão-de-queijo pronto... Eu achei que gostava de pão de queijo, mas você... haha. Isso eu não faço mas por nenhuma gordice desse mundo (mentira, se rolasse um pastel de feira à 3 horas de carro daqui eu tava lá semanalmente).
    Beijos

    ReplyDelete
  7. Awww, tadinho. Essa fase dos desntinhos é bem chatinha mesmo, mas passa rapido.
    A mamae desse bebê é muito linda!=)

    ReplyDelete
  8. Me diz que nome eu uso pra achar polvilho nessa terra!!!!

    Hahhaahha

    Beijos

    ReplyDelete
  9. Eu fui no mercadinho brasileiro em Londres, Nat.
    O polvilho que eu comprei fala português, não sei o nome em inglês não, sorry! Xx

    ReplyDelete
  10. aiiii será que tem outro bebê vindo por aí?! com tanto desejo de pão de queijo rsrsrsrs

    ReplyDelete
  11. Não se brinca com a vontade de uma mãe determinada rsrs Bjss


    ReplyDelete
  12. acompanho seu blog há um tempo....gosto muito....viu1 mas olha....o supermercado Portugal...faz entregas se não me engano....e da uma olha em produtosbrasileiros.co.uk ..eles fazem entrega....melhor que viajar 6h...bj

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada Marcy. Então me recomendaram esse site mas do que eles não tinha nada da que eu queria (polvilho, suco de caju ou maracujá e etc) mesmo assim obrigada pela dica, viu!?!

      Beijinhos

      Delete
  13. Haha quando o desejo é muito... :)
    Como ficou o pão de queijo? Tem fotos?
    Beijos!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Ainda nao fiz, crê? Eu giusto de ter as coisas no armário pra quando bater a vontade fazer. Rs

      Beijao

      Delete