Wednesday 10 July 2013

Bofe Fugiu





Bom não foi lá uma fuga ,  ele teve que viajar à trabalho 15 dias atrás e até agora nada de voltar . 

Eu fiquei aqui , sozinha com um bombom hiperativo que tem mais dois dentes nascendo e que acorda cedo todo santo dia cheio de energia . Eu só tenho tempo pra mim quando ele dorme porque agora além de sentar ele rola , rola e se arrasta pela casa inteira então no meu coração de mãe de primeira viagem ele só está são e salvo quando está dormindo no berço .

Diz o bofe que volta sábado no máximo, mas ó sei não, heim ? Ele esta na Sicília e disse que os italianos do Sul deixam sempre para amanhã o que poderiam fazer hoje . Dizem que estão cansados , que está muito quente e blá blá blá . E nessa brincadeira eu fico só na saudade .

Estou aqui de cabelo em pé , sem academia e sobrancelhas por fazer mas muito feliz e só sonhando com mais um bombonzinho . Pode ?

14 comments:

  1. Mummy independente :-) só ela e o bombomzinho I, melhor Li, quando ele voltar voces terão muito do q falar , alem da saudade. Aproveita esse momento mãe e filho ;-) Fica bem. Love xxx

    ReplyDelete
  2. "E"lisa, você não está vendo o lado bom da coisa. Poe uma roupa velhinha no bombom e deixa ele limpar o chão prá você!!!

    Aproveita, menina...

    ReplyDelete
  3. PODE!!!!!!! kkkkkkkkkk

    Tu e o bofe tem cara de pais de dois bombons... hihihihi

    #VOLTABOFE

    hihihihi

    Beijooo!

    ReplyDelete
  4. 15 dias parece uma eternidade, que bom que tem o bombom pra te encher de alegria todos os dias *-*

    ReplyDelete
  5. Pode, aproveita a volta do bofe para matar a saudade e providenciar outro bombom! x

    ReplyDelete
  6. eu vou ficar 25 dias sem o meu, ele vai viajar a trabalho e grávida aqui de 5 meses totalmente carente tô gostando nadinha disso mas nesse momento todo dindin é bem vindo né :)... total apoio pro segundo bombom :)

    ReplyDelete
  7. Com a Sofia nessa idade eu nao fazia muita coisa tambem, nao. Xixi com ela no colo, so tomava banho quandp ela dormia... so relaxava com ela no berco. Mas passa :)

    ReplyDelete
  8. Quanta disposição! auhauahuauh

    Do bombom é claro! De ficar rolando pela casa rs, mas concordo com a Inaie, coloca uma roupinha velha e deixa ele encerar o chão rs.

    Kisu!

    ReplyDelete
  9. ;) Mais um bombom!!!!! :)

    ReplyDelete
  10. A história de ficar sem academia e com as sobrancelhas por fazer me lembrou uma amiga que teve gêmeos logo na primeira viagem! Uma vez ela reclamou que tudo tinha que ser planejado e que para as coisas dela não sobrava quase tempo nenhum... Aí ela foi e vez mais um :-) kkkk
    Bjs e curta seu bombonzinho!
    Lu

    ReplyDelete
  11. hahaha... italianos!
    A fama deles percorre o mundo e eu tenho que aguentà-los todo-santo-dia!
    Dà nada, nao. Eh a vida.

    Beijim

    ReplyDelete
  12. Outro bombomzinho!!! :)
    Que deliciaa.

    Se prepara, daqui pra frente é assim, eles não param um minuto! Graças a Deus, né? Isso significa que tem saude.

    Bjukas
    Ta

    ReplyDelete