Friday 15 November 2013

Eu Que Fiz







Ele não dorme a noite toda , abre qualquer armário que esteja ao alcance pra fazer bagunça , não me deixa cozinhar , berra chora pra sair do banho , só quer dormir se for no colo e se eu dou mole ele corre pra subir a escada .

Mesmo com todos esses poréns eu ainda acredito que não tem pra brigadeiro , cheesecake , churros , pé de moleque , beijinho e nem torta de maçã . Ele é sem dúvida alguma a coisa mais gostosa que eu já fiz em toda a minha vida . 

Só pode ser amor , né ?


12 comments:

  1. Q FOFO de carismatico e como cresceu! Sim, tu que fizestes, gostosura assim nao tem preco :-) Felicidades sempre. Love xxx

    ReplyDelete
  2. Ele é lindo, Liza (eu juro que só falo isso quando acho a criança bonita de verdade) x

    ReplyDelete
  3. Claro que ele é!!!
    Fofurinha mais gostosa, carinha de esperto!
    Beijos

    ReplyDelete
  4. Ele é lindooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ReplyDelete
  5. crianca tao feliz! lindo ,olhos que riem ,e cheio de felicidade!
    Abraco e tudo de muito muito bom para voces.Parabens por ter um bebe que e tao feliz!
    Ana

    ReplyDelete
  6. Uma fofuraaaaa Liza!!

    ReplyDelete
  7. Vc fez mesmo uma obra de arte!!!!! Dizem que amor de mãe é incondicional, né? Um dia, eu vou saber. Me diz uma coisa, Lisa, vc sempre quis ser mãe?

    ReplyDelete
    Replies
    1. Sempre, Thais!!! Desde que eu tinha uns 12 falava que teria meus filhos com 18 pra poder ter um monte :)

      Delete
  8. Ownnn que declaração mais linda! Bombom sorriso lindo.

    Kisu!

    ReplyDelete
  9. Eu acho a relacao de pais e filhos a mais linda do mundo. Que declaracao deliciosaaaaa!! Parabens pela sua familia.
    Beijos

    www.quandofizvinte.com

    ReplyDelete
  10. aaah que lindo!
    ele está uma lindeza!
    bjs

    ReplyDelete
  11. LindoOoOo e é gostoso de verdade! Dá vontade de morder. Delicia pega-lo no colo. Queria ter segurado mais, mas sou mt franguinha rs Ai que não vejo a hora de ver bombom #1 e #2 brincando com meu Dani. Será a festa dos chocolatinhos ao leite :D

    ReplyDelete