Wednesday 23 July 2014

Mesversário dos Bombons

Hoje o Conor completa 18 meses . Um ano e meio , minha gente !

Ele já não tem mais os traços bebezísticos , sabe ? Agora ele já é uma criança . Já anda , já dança , cheio de dentes e aos pouquinhos começa a falar . Ele também faz manha , arte e birra .

Hoje é dia do Liam também . Ele completa 4 meses . Já emite o famoso "aguuu" que eu tanto adoro , e quando fica de barriga e meche as perninhas tentando engatinhar . 

O que me impressiona é como o tempo passa rápido . Parece que foi ontem que eu estava introduzindo sólidos pro Conor e daqui a pouquinho começarei tudo de novo com o Liam , parece que foi ontem que o Liam nasceu e agora ele já é todo sorriso torto . Um charme !

Não quero que eles cresçam assim tão rápido não . . .

Se o tempo continuar passando assim tão rápido eu terei que partir pro ataque e fazer mais um , dois ou que sabe mais três babies , né?


Foto de um . . .

Foto do outro . . .

Dos dois só quando o Conor dorme . Ha

11 comments:

  1. Você viciou em bebês, né? Quem diria que quando comecei a seguir o blog, a moça que escrevia era baladeira… hehehe.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Eles viciam mesmo, mas ó estou so esperando o Liam dormir a noite inteira pra poder voltar a ativa ;)

      Beijo

      Delete
  2. Liza, eles são lindo!
    Feliz mesversario, Conor e Liam!!!
    Bjukas

    ReplyDelete
  3. Passa realmente muito rápido... O priminho daqui completa 4 meses no próximo domingo. Estão lindíssimos. Amei a foto dos 2 juntos.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada Lele, quero ver mais fotos do Dani!!

      Beijo

      Delete
  4. O tempo vao mas ainda bem que a gente rever as centenas de fotos e videos deles ainda pequenos e matar a saudade

    ReplyDelete
    Replies
    1. Verdade Lelila! E se memso assim a vontade nao passar da pra fazer mais, ne? :)

      Beijo

      Delete
  5. Obrigada, Diana!
    Volte sempre. Bjo

    ReplyDelete
  6. Uma esculhambação de fofura nesse post!! hahaha
    Você quer mais babies?? Me identificoo!! Daqui a alguns milhões de anos atrás quero uma "tuia" de criança me enlouquecendo hahahha
    Agora sai desse blog e vá fabricar mais bombons, porque você só faz criança bonita! hahha
    Beijos

    ReplyDelete
    Replies
    1. Quero mais uns 2, será que terei pique?!?

      Beijos

      Delete