Wednesday 24 September 2014

Fotos No Park

No último fim de semana tiramos umas fotos no park local com a mesma fotógrafa que tirou as fotos do nosso casamento .

Ontem ela botou uma preview na página dela e eu não pude deixar de notar o quanto eu estou caidinha , com cara de cansada - alguém ai por favor pede pro Liam dormir , please !?

E como mãe super coruja que sou , não pude deixar de reparar também o quanto meus filhos são lindos e como eu sou sortuda de ter e o bofe e eles em minha vida .




     




     




13 comments:

  1. Ficaram lindas as fotos Lisa! Dou sempre um sorrisinho aqui quando você escreve "bofe", hahaha, acho fofo e engraçado!
    Ah, não sei se eu já havia comentado, mas adorei o novo layout do blog. Ficou uma graça! Bjs

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada, Sandra!
      O nome dele é mega "exótico" então tem que rolar um apelido :)

      Beijao

      Delete
  2. As fotos ficaram lindas, Lisa! parabéns pelos meninos mais do que fofos e pela família linda!! Bjs

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada Aline! Eu to curiosa pra ver o teu meninão.

      Beijao

      Delete
  3. Sua família é mais bonita que a do comercial de margarina!

    ReplyDelete
  4. Que família linda, Liza. Suas kids são dessas que dão vontade de morder rs.
    Beijosss

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada, Paula! Eles estão sempre ganhando mordidas minhas :)

      Beijao

      Delete
  5. AS fotos ficaram realmente lindas!!
    Te achei com cara de cansada não Liza. te achei foi gata e magra!!! Quem me dera...

    ReplyDelete
    Replies
    1. Ahhh obrigada, Deby… Mas to precisando me cuidar mais ;)

      Delete
  6. Oi Liza!
    Awww, eu sempre acho a coisa mais linda essas sessoes de foto de familia!
    Tbm te achei linda. Seus bombons sao uns fofos! :)

    Beijoca

    PS:Oh, te aviso que te indiquei no meu ultimo post a responder umas perguntinhas. No pressure, vc participa sò se quiser. ;)

    ReplyDelete
  7. Uau, que familia lindaaaaaaaaaa! Liza, menina que corpo vc tem heim? Quero acreditar que vou recuperar meu corpo igual vc!! rsrsrs.
    Seus filhos sao lindosss, nao canso de falar isso! Acho eles um charme so, imagina quando estiverem grandes, vao ter um monte de meninas apaixonadas haha. Acho que a mamae vai ficar com ciumes rs :)

    Beijos :*

    ReplyDelete
  8. Oi querida! Muito linda as fotos, adorei!

    Vc está linda e radiante!

    K!

    ReplyDelete