Monday 16 February 2015

Leeds


Leeds vista de cima - Fonte: Google


Eu moro em Leeds há pouco mais de 2 anos e só agora me dei conta que Leeds não ganhou nenhum post aqui no bloguinho , nenhum , mas deveria !

Porque foi aqui que o termo família se tornou real na minha vida , foi aqui eu casei e tive os meus dois filhos . É aqui que eu sou mais completa .

Leeds tem seu charme . Não tem 1/3 das atrações que Londres tem a oferecer mas tem mais qualidade de vida . 

É a terceira maior cidade de todo o Reino Unido . 

Cidade child friendly , universitária de povo simpático e falador .  O nativo de yorkshire adora uma conversa , fala do tempo , do bebê que você está carregando , da comida que ele acabou de comprar ou do ônibus que está pra pegar .  Eles querem é falar . 

O meu bairro é uma delícia , se dirigirmos 10 minutos pro oeste caímos no centro da cidade agora se formos 10 minutos (ou menos) na direção contrária encontramos ovelhas , vaquinhas , campos de lavanda e um verde lindo infinito .

Acho que devo ser a única blogueira brazuca por estes lados porque eu sempre recebo emails com pedidos de informações sobre Leeds (se eu ainda não te respondi aguenta aí que já já respondo , tá!?)

Aqui eu estou relativamente perto de outras cidades interessantes como Harrogate , York , Manchester e Liverpool .

Pode deixar que - bombons permitindo - eu volto aqui pra contar mais sobre a cidade pra vocês . 


4 comments:

  1. Adoro essas cidades europeias pequenas! Adoro!!! E ainda mais com gente simpática!

    ReplyDelete
  2. Meu sonho é sair de Estocolmo. É legal morar numa cidade grande, ter tantas opções de coisas para fazer, aqui também é verde e linda, mas.... É muito populosa, cara e movimentada demais. Eu quero é tranquilidade, morar numa casinha, perto da família do Calle... Isso aqui já não me atrai como a 7 anos atrás...

    ReplyDelete
  3. Nossa, meu marido dá maior valor cidade assim!!! Todos os anos vamos ao Tennessee para um retiro de casal que é mais localizado no meio rural porém perto de tudo, assim como vc mencionou: 10 minutos. Marido gosta do sossego. Ele jamais seria capaz de morar nos grandes centros como Miami, Orlando ou New York.

    Gostei de aprender mais de Leeds!
    Bjos
    Gisley Scott, A Exportada

    ReplyDelete
  4. Qual é o nome do seu bairro?

    ReplyDelete