Wednesday 23 March 2016

Aniversário do Liam [2 anos]



Hoje é aniversário do meu bombonzinho .

O bombom que tem o pé na Bahêa . Que fala cantando e dá abraços apertados , demorados , com beijinhos e cheio de amor mas apenas quando está com vontade .

Meu bebê apressadinho que ama feijão verde com a mesma força que ama qualquer coisa doce .

Meu bombom com açúcar .

Quando eu achei já tinha atingindo o nível máximo de amor no peito você chegou pra multiplicar . 

Meu amor , meu filho , meu bombom , meu segundinho eu desejo pra você tudo que eu falo no teu ouvido enquanto te embalo pra dormir . . .

Te desejo muita saúde e sorte .

Calma , sabedoria e paciência para você saber lidar com as pequenas dificuldades que virão pela frente sem precisar morder ninguém . 

Te desejo compaixão , bondade , muita humildade e amor . Muito amor porque amor nunca é demais .

Desejo que você se ame e que ainda sobre muito mais amor para todos que tiverem a sorte de cruzar o teu caminho nesse mundão de Deus .

Deus .

Desejo que Deus esteja sempre presente na sua vida , iluminando seus caminhos , ajudando nas suas decisões e aquecendo seu coração .

Desejo também que você descubra rapidinho que dormir à noite inteira é vida e acima de tudo eu desejo que você seja muito feliz .

Feliz aniversário meu bebezinho muitas felicidades e muitos anos de vida . 

Te amamos . 

3 comments:

  1. Awwnn lindo post! Parabéns pro seu Liam!! All the best for him xx

    ReplyDelete
  2. Parabéns Liam, te desejo muita saúde e anos de vida, que Deus te abençoe e te proteja, ah e que durma noites inteiras, rs. Beijinhos :)

    ReplyDelete
  3. Parei apenas pra notar o quanto estou velha. E como o Liam é lindo!! Me dá de presente? hahahah

    ReplyDelete